19 de outubro de 2012

SOLETRANDO EM INGLÊS

Durante todo o dia de hoje a professora Eleticia comandou mais uma etapa do SOLETRANDO EM INGLÊS. O diferencial desta etapa foi o sorteio de números que representavam o número de chances que cada aluno teria. É notável a empolgação dos alunos em relação a esta atividade.
Alunos classificados para a próxima etapa (quarta-feira 24 de outubro).
Alunos 6o. Ano "A"
 Alunos 7o. Ano A


Heber Felipe 7o. Ano A 
" O soletrando está trazendo mais conhecimento sobre a Língua Inglesa, tão importante nos dias de hoje."

Igor 7o. Ano
"Aprender Inglês nos oferece mais oportunidades no futuro, e o soletrando está me ajudando a aprender"

         
                                                                
"Aprender Inglês favorece o nosso currículo, o Soletrando está me motivando."
Emanuelle 7o. Ano A


 
" Soletrando é a oportunidade de aprendermos uma nova língua com diversão."
Janine 7o. Ano A







Patrícia 7o. Ano A              
  " O soletrando é a oportunidade de aprender uma nova língua, no caso o Inglês."

Sabrina 7o. Ano A

"O Soletrando foi uma boa ideia pois os alunos que não gostavam de Inglês estão se interessando pela matéria."
Iorana 6o. Ano A

"Aprender Inglês nos dá oportunidade de conhecer novas culturas e quem sabe novos países."

Alunos 6o. Ano B
 6o. Ano C
 7o. Ano B

Marcos 7o. Ano B

 "Participar do soletrando me fez acreditar mais na minha capacidade. Estou feliz por passar para a próxima fase."
 
" Aprender Inglês será importante para o meu futuro. Estou muito feliz por conquistar mais esta fase."
Fabiana 7o. Ano B
                                                   
Ediane 7o. Ano B

"Estou muito motivada com o concurso Soletrando em Inglês."

Nenhum comentário:

Postar um comentário