14 de junho de 2011

Palestra Motivacional com Vilson Cechetti

Como o vendedor de sonhos convenceu o homem a não se suicidar.

Cada aluno recebeu um livro como prêmio. Os vencedores foram:

Andressa 7ª B

Não faça isso, você é muito especial para o mundo. SE você se matar vai perder seu grande valor. Percebe-se em você uma pessoa boa, uma pessoa de bom caráter, uma pessoa que tem a vida toda pela frente. Siga sua vida com garra, coragem e força. Siga em frente, vá evença os obstáculos. Siga sua vida feliz!.


Marieli 8ª B

Lute pelos seus sonhos, seus objetivos, pois sei que você tem. Siga o teu coração, você vai ver que sua vida vai mudar completamente. Tirar a sua vida não irá resolver os seus problemas, só irá fazer sofrer as pessoas que te amam, entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele de todo o teu coração e tudo se resolverá...

Vanessa 8ª B

Não devemos guardar rancores de ninguém, e de nada! Porque você está assim? Você é uma pessoa como qualquer outra, com uma família que lhe ama. Você esta assim porque alguma coisa saiu errada em sua vida? Seja como eu, um vendedor de sonhos. Pois há um mundo inteiro a sua espera!

Um comentário:

  1. Vanderlei Ap Mo Custodio22 de junho de 2011 às 23:03

    A palestra motivacional do Vilson Cechetti foi muito boa ainda mais com a historia do vendedor de sonhos,teria que ter mais dessas PALESTRAS na escola.

    ResponderExcluir