Sala Informatizada


  A E.B.M. Santo Antonio tem em sua Sala Informatizada 21 computadores conectados à Internet.
    O uso dos recursos tecnológicos dinamizam o processo de ensino-aprendizagem possibilitando a construção do conhecimento pelo educando.A Sala Informatizada tem como objetivo principal enriquecer as aulas ministradas pelos professores da E.B.M. Santo Antonio, além de ser um suporte técnico para a conclusão de atividades realizadas em sala de aula.
   


VIDEOTECA

  A Videoteca da E.B.M. Santo Antonio conta atualmente com cerca de 400 títulos de DVD s a disposição dos professores.


       Organizar uma Videoteca Escolar representa criar um espaço para o vídeo na educação. É preciso considerar o papel da videoteca como núcleo formador e disseminador de novas formas de aprendizagem.

      Os vídeos são divulgados entre os professores para que possam planejar suas aulas utilizando-se deste recurso tecnológico.





3 comentários:

  1. a escola santo antonio ficou muito legal depois das atividades da sala informatiz ada. aprendemos que precisamos viver e aprender.

    ResponderExcluir
  2. eu antonio gustavo meurer campos do 5° b gosto muito dessa escola poi também queria agradecer a todos os funciorarios principalmente a prof rossemer pis ela me ajudou dede o inicio do ano a ser um bom aluno abraços

    ResponderExcluir
  3. parabens pelo escelente trabalho depois das reformas feitas na escola ficou muito bom

    ResponderExcluir