7 de maio de 2018


Na manhã de 03 de maio de dois mil e dezoito reuniram-se nas dependências da EBM Santo Antônio , direção, professores, alunos e pais para a realização da CONAE – Etapa Escolar a qual é uma preparação para a CONAE Municipal que se realizará na data de dez de maio de dois mil e dezoito. A Conferência iniciou-se com a apresentações dos Eixos III e VII. No inicio do período os professores elaboraram os trabalhos em sala de aula produzindo documentos, cartazes e fotos com seus respectivos alunos. Apos o intervalo cada turma apresentou para a comunidade escolar seu trabalho desenvolvido em sala, como foi entendido e as metas pretendidas.
Nesse mesmo dia foi escolhido os delegados para representar a nossa escola, para o eixo III a Professora Vânia Fagherazzi e para o Eixo VII a professora Daniela Pillon.
Os trabalhos transcorreram de maneira leve e tranquila, pois cada professor fez a suas explanações através de vide-os e leituras para sua classe e confecção de cartazes e faixa, para as apresentações dos trabalhos.
Percebemos a interação dos mesmo com muito compŕometimento e seriedade.
Foi um trabalho bem prazeroso em seu desenvolvimento.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário