16 de maio de 2012

A OPORTUNIDADE GERA RESULTADOS

Depoimentos dos alunos que participam do projeto Protetor Ambiental:

   No inicío deste ano, nós estudantes das escolas de Fraiburgo fomos contemplados com o curso Protetor Ambiental. Que visa a proteção ambiental. Eu como aluna da EBM Santo Antonio me sinto honrada em participar do curso. Estou aprendendo em aulas práticas e teóricas técnicas de proteção ambiental e vários outros temas. Espero que com o aprendizado desse curso eu possa repassar o que aprendi para todos.
Aluna: Suzane da Silva  -  7ª série ''A''


   Gostei muito de começar este curso, nas aulas aprendemos muitas coisas interessantes e os passeios foram muito legais. Gostaria que meus colegas tivessem a oportunidade de aprender tantas coisas boas.
Aluna: Drielly Moreira  -  7ª série ''A''



   O curso para mim está sendo muito interessante, porque nós nos conscientizamos em cuidar do meio ambiente, e o mais importante, descobrir formas renováveis para usar ele sem destruir ou prejudicar a nossa vida e as futuras gerações.O curso Protetor Ambiental mostrou alguns exemplos como: separar o lixo de forma correta, separando o lixo seco (plástico, vidro, papel, garrafas pet...) do lixo úmido (orgânico).O curso tem duração de três meses e depois do término vou incentivar todos os meus familiares e amigos a preservar o meio ambiente, a não jogar lixo na rua, nos lagos, a preservar porque a natureza é o combustível para a nossa vida.
Aluno: Vinicius de Souza  -  7ª série ''B''

Nenhum comentário:

Postar um comentário